quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Memorial

Memorial


Eu, Elivania Machado de Souza, nasci aos 17 dias do ano de 1979, sou brasileira, natural de Fortaleza- Ce., filha de Francisco Evandro de Souza e Severina Lirete Carneiro de Souza, meu pai é funcionário público e minha mãe era funcionária municipal.

Aos 3 anos de idade por motivos de doença, perdi a minha mãe e acredito que se tivesse oportunidade, havia amado-a muito pois várias pessoas tem lembranças boas a respeito dela.

Mesmo assim tenho uma família maravilhosa, de bom caráter, honesta, pessoas das quais tenho orgulho. São 2 irmãos que pertencem a primeira família e mais 2 que pertencem a segunda, assim somos cinco filhos bastante unidos.

Leciono desde o ano de 1997 na Escola de Ensino Fundamental e Médio Francisco Nonato Freire na cidade de Alto Santo – Ce. Comecei minha vida profissional por meio de um convite que a diretora da época me fez, devido a carência de professores efetivos da rede estadual.

Com muita força de vontade com uma turma de amigos enfrentamos vários obstáculos para fazer o Curso de Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú – UVA na cidade de Iracema-Ce. Sentindo necessidade de aprender, conhecer e aprimorar meus conhecimentos prossegui meus estudos fazendo o curso de habilitação em língua portuguesa e inglesa na cidade de Jaguaribara - Ce., logo em seguida fiz o curso de pós-graduação em Orientação Educacional pela Universidade Salgado de Oliveira – UNIVERSO.

Atualmente, passei no concurso do estado do Ceará para Coordenador Escolar e me encontro na gestão da escola anteriormente citada.

Nenhum comentário: