quarta-feira, 17 de março de 2010

Algumas Avaliações dos Cursistas

A formadora Elivania Machado de Souza demonstra segurança no repasse do curso, conduzindo a turma de forma dinâmica, utilizando material diversificado tornando assim, os encontros agradáveis e produtivos. O tempo é muito bem distribuído e aproveitado, havendo interação entre todos os participantes. A troca de experiência é o ápice dos encontros e são sempre requisitados pela formadora, que comenta e indica materiais a ser utilizado em sala de aula.

Cláuzia Maria de Lima
Alto Santo – Ceará



"Vivenciar as experiências de ensino-aprendizagem em leitura e escrita no Programa Gestão da Aprendizagem Escolar – Gestar II – tem me proporcionado motivação, despertado minha criatividade e fomentado minha curiosidade em descobrir formas novas de melhor explorar as potencialidades cognitivas dos meus educandos.
As trocas de informações entre nós educadores que participamos dos encontros e nossa tutora Elivania tem sido bastante proveitosas e enriquecedoras. Assim, temos também a possibilidade de aprimorar nossas práticas educativas a partir do estudo aprofundado dos módulos e sugestões apresentadas durante os encontros".
Parabéns por essa bela e importante iniciativa !!!
Márcia Eleonora Gomes de Oliveira




O Gestar II é Excelente

"Considero o mesmo como uma magnífica oportunidade de aperfeiçoamento pessoal e profissional. As atividades e todo o material didático são riquíssimos e úteis à nossa prática docente. Os educandos e educandas realizam as práticas de forma prazerosa. Sentimos a aprendizagem significativa e uma imensa alegria.
Nossa formadora é competente, meiga.
Obrigada à SEDUC, 10ª CREDE, Escolas, UNB".

Professora: Francisca Jacqueline Marques Leite
Russas- Ceará.

O Programa Gestão da Aprendizagem Escolar – GESTAR II, que está sendo realizado na cidade de Russas-Ce, tem como formadora a professora Elivania Machado de Souza, na qual busca constantemente em nossos encontros proporcionarmos momentos riquíssimos, criativos, proveitosos e dinâmicos com atividades que possilitam explorarmos novas metodologias para que sejam aplicadas em sala de aula. Nesses momentos nos dar oportunidades para discussões de assuntos interessantes como também a troca de experiências entre nós cursistas sendo assim possibilitando a participação de todos para que venhamos a cada dia melhorarmos a aprendizagem de nossos educandos. Nos encontros percebo que a mesma é bem comprometida com as execuções dos trabalhos, como também cumpre todas as etapas que planeja. Temos tido momentos estimuladores que nos faz crescermos profissionalmente.
Maria Elcivânia Machado Sousa
Professora Cursistas
Alto Santo – Ceará.

Nenhum comentário: